Imagem de um homem adulto, empresário, em seu restaurante. Ele está sorrindo olhando para a frente com ar de tranquilidade.

Negócio Mais Seguro

Ainda bem que agora tem


coberturas

Nossas coberturas protegem o dia a dia da sua empresa

Onde contratar o nosso seguro?

Você pode ir a uma agência dos Correios mais próxima e contratar na hora.
Encontrar uma agência
Âncora: nossas-vantagens
#nossas-vantagens
Nossas vantagens

Confira o que você ganha com o nosso seguro!

Tire suas dúvidas

Quais as vantagens de contratar o Negócio Mais Seguro?
Os maiores culpados de prejuízos em empresas são acidentes, como: incêndios, chuva e vendavais intensos. O nosso seguro empresarial te ajuda dando todo o suporte financeiro nesses imprevistos. Conte com as coberturas "Incêndio, raio e explosão", ”Danos elétricos", "Vendaval e granizo” e ”Pagamento de Aluguel”. Também solicite assistências gratuitas como chaveiro, eletricista, encanador, suporte de informática e outros serviços.
Quem pode contratar o Negócio Mais Seguro?
Pode contratar o seguro todos os microempreendedores Individual que trabalha por conta própria legalizado como pequeno empresário (MEI).
O que o Negócio Mais Seguro cobre?
O seguro cobre incêndio, raio, explosão, danos elétricos, vendaval ou granizo e pagamento de aluguel - amparado somente pelo acionamento de Incêndio, Raio, Explosão e Vendaval.
Quem pode receber a indenização em caso de acionamento?
O beneficiário será o segurado titular que realizou a contratação do seguro. Quando o seguro for contratado pelo inquilino, a indenização será paga:
  • No caso de danos ao imóvel: ao proprietário do imóvel
  • No caso de danos ao conteúdo existente no imóvel: ao segurado titular ceberá o valor de indenização. 
Quais são as assistências oferecidas junto ao meu seguro Negócio Mais Seguro?
A empresa tem direito às seguintes assistências:
  • Help Desk sem visita: em caso de problema emergencial que impeça o funcionamento de hardware, software, sistemas ou internet, o segurado poderá acionar a Central de Atendimento que o auxiliará a solucionar o problema por telefone, desde que o problema não seja físico (peça quebrada);
  • Processos de atendimento telefônico;
  • Assistência Empresarial: o segurado pode acionar serviços no estabelecimento comercial, de acordo com o padrão de serviço contratado em caso de evento previsto ou problema emergencial de chaveiro, encanador e eletricista.
Como e quando acionar o meu seguro?
Caso aconteça um dos eventos descritos em sua cobertura, acione o seguro entrando em contato com a CNP Seguradora aqui pelo site ou pelo 0800 272 2021.

Já para usar a assistência, é necessário ligar para 0800 272 2021.

Já sou segurado e preciso acionar o meu seguro.

Conheça outros seguros que vão facilitar e proteger a sua vida

Funeral Mais Seguro

Garanta a tranquilidade da sua família com as despesas de funeral em caso de falecimento.
Conheça mais

Bolsa Mais Segura

Em caso de roubo ou furto, proteja os itens que carrega na bolsa, o seu cartão e movimentações financeiras.
Conheça mais

Vida Mais Segura

Proteção para você em vida, e para a sua família em caso do seu falecimento. Conte ainda com consultas médicas à distância.
Conheça mais

Área do cliente

Acessar agora
Gerencie seus produtos de qualquer lugar e a hora que quiser.
De segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.

Fale com a gente

0800 272 2021
Consultas ou serviços, de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.

SAC 24h

0800 272 2000
Informações ou dúvidas dos produtos, reclamação, contestação, suspensão ou cancelamentos.

Deficientes auditivos ou de fala

0800 702 4260
Atendimento 24h. Ligue de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico ou se preferir, envie um e-mail para: ouvidoria@cnpseguradora.com.br

Ouvidoria

0800 272 2022
Reclamações não atendidas satisfatoriamente por outros canais, sugestões ou elogios, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.