Cookies essenciais
Já são ativos e coletados a partir do primeiro momento que você entra em nosso site. Estes dados servem pra você conseguir navegar sem complicações e com segurança. Sempre ativosComo recebemos, guardamos e cuidamos das suas informações pessoais
Além de descobrir como coletamos, tratamos e armazenamos seus dados pessoais e sensíveis, aqui você também pode personalizar os cookies e exercer o seu direito de controlar as próprias informações e as de terceiros (caso seja representante legal).
Oferecemos consórcios, títulos de capitalização, seguros e planos odontológicos para você e aqueles que ama irem mais longe, em todas as fases da vida. Tudo cuidando de proteger bem os seus dados pessoais.
Tenha uma visão transparente e fácil de como a CNP Seguradora, formada no Brasil pela CNP Consórcio, CNP Capitalização, Previsul e Odonto Empresas, protege suas informações, em um elo de confiança e segurança.
Política de privacidade
A privacidade é você!
Qual é a nossa responsabilidade?
E se acontecer vazamento de dados?
Também é nossa responsabilidade aplicar os melhores esforços para garantir que estamos atendendo a todos os requisitos legais relacionados à proteção de seus dados pessoais e sensíveis, incluindo informá-lo sobre como os utilizamos e por que são necessários, além de garantir todos os seus direitos.
O que você precisa fazer?
Se você já é cliente, é importante que releia seu contrato e entenda como usamos as suas informações para fornecer os serviços e/ou produtos que contratou.
Quem controla seus dados?
A depender da relação comercial com nossos parceiros, podemos assumir o papel de operador de dados pessoais, ou seja, tratar suas informações com base exclusivamente nas finalidades definidas em contratos com esses parceiros. É de responsabilidade deles, porém, definir as finalidades de tratamento e seu enquadramento em uma das bases legais da LGPD.
Como recebemos seus dados?
- Para sua identificação
Nome completo, data de nascimento, sexo, CPF, RG, CNH ou outro registro de identificação pessoal, naturalidade e nacionalidade, estado civil, profissão e ocupação, se é pessoa politicamente exposta (PEP), filiação, entre outros;
- Para ter outras formas de falar com você
Endereço comercial e/ou residencial, endereço de e-mail e números de telefone (celular e fixo, comercial e/ou residencial);
- Para disponibilizar produtos, serviços ou itens relacionados
Informações de renda e patrimônio, seus e de sua família, para processos de análise de crédito e atendimento a leis e a outros regulamentos (se aplicáveis ao que você adquiriu);
- Para disponibilizar produtos, serviços ou itens relacionados
Informações de renda e patrimônio, seus e de sua família, para processos de análise de crédito e atendimento a leis e a outros regulamentos (se aplicáveis ao que você adquiriu);
Informações sobre profissão, hábitos e saúde (como doenças preexistentes), que podem influenciar em coberturas de seguro que estiver contratando. Elas compõem nossos processos de análise de riscos para aceitação de seguros;
Informações bancárias, a fim de receber pagamentos dos seus produtos ou para enviar algum valor de seu direito, como resgates, devoluções, indenizações e afins;
- Para identificar terceiros
Dados cadastrais de representantes, representados, garantidores, contrapartes, procuradores, colaboradores, sócios ou beneficiários de produtos e serviços;
- Para a segurança de todos
Informações de login e senha, para que você tenha acesso à Área de cliente, online;
Informações sobre locais onde já trabalhou ou morou, relacionadas a seus hábitos e costumes (com objetivo único de validar que você é você e/ou de identificar em casos de verificação de ilícitos);
Informações biométricas, como sua digital ou imagem facial, para autenticação em nossos aplicativos, ou sua voz, para autenticação nas centrais de relacionamento.
Coletamos seus dados quando você nos liga, faz alguma simulação ou cotação de produtos, quando compra por qualquer canal de venda, quando aciona um sinistro ou em qualquer outro momento de nosso relacionamento. As coletas de dados incluem:
- informações relacionadas ao histórico de seu relacionamento comercial com as empresas do Grupo;
- pedidos de produtos e serviços (se aplicáveis), faturamento e pagamento;
- participação em ofertas promocionais, concursos ou eventos;
- solicitações suas ou imprevistos que nos relate, por exemplo, em relação à entrega de nossos produtos ou ao desempenho de nossos serviços;
- informações sobre compra de produtos e/ou serviços que realizou com nossos parceiros.
Usamos os dados fornecidos e coletados para realizar estudos internos. O objetivo é o de verificar potenciais oportunidades comerciais que possam atender às suas expectativas e à de demais clientes.
Esses estudos estatísticos aproveitam também informações públicas que, em conjunto com as suas e de seus contratos, servem para:
- identificar o potencial de compra de clientes;
- precificar nossos produtos e serviços;
- adequar nosso processo de subscrição;
- identificar ilícitos que ofereçam algum risco ao Grupo ou a você.
Direito de crianças, adolescentes ou incapazes civilmente
Quando indicadas como beneficiárias de nossos produtos, seus dados pessoais são tratados única e exclusivamente, quando necessário, para pagamento de benefícios e indenizações. Sempre de acordo com o contrato e alinhado às premissas legais e regulatórias.
Dados sensíveis
As empresas da CNP Seguradora também podem solicitar ou coletar dados sensíveis durante o nosso relacionamento para a execução de processos fundamentais ao fornecimento de produtos e/ou serviços, listados a seguir.
- Venda, subscrição, regulação e aceite de seguros: para aferir o risco relacionado à aquisição de seguros, seguindo as regras legais e regulatórias, podemos solicitar informações sensíveis sobre doenças preexistentes, histórico de saúde, peso, altura e qualquer outro dado que nos ajude a decidir sobre os riscos relacionados a segurar seu patrimônio, sua saúde ou sua vida. As consultas a essas informações podem ser feitas também por empresas parceiras especializadas na coleta e no fornecimento de dados para esse fim — são os chamados birôs de informação.
- Processos de análise de crédito para produtos de consórcio: esses mesmos birôs de informação e a base do Cadastro Positivo podem ser consultados para verificar sua capacidade de pagamento, quando da contemplação em nossos grupos de consórcio. A consulta visa a verificar se podemos seguir com a entrega do bem, controlando o índice de inadimplência (evitando prejuízo aos demais consorciados), sempre seguindo as normas do Banco Central (BC), órgão regulador do mercado de consórcios.
- Prevenção a ilícitos: para confirmar que você é você durante o acesso a nossos sites, aplicativos e centrais de atendimento, podemos usar dados sensíveis, como geolocalização, endereço lógico do computador (IP), informações sobre data e horário de uso dos nossos serviços e/ou produtos, além de outros dados pessoais que nos ajudem a proteger você e o Grupo de danos causados por fraudadores e pessoas mal-intencionadas.
- Sinistro e sindicância: quando você nos aciona informando um sinistro, como um problema em sua casa ou até um incidente mais grave, como um óbito, precisamos verificar a autenticidade desse sinistro — seguindo políticas internas de sindicância e regras da Superintendência de Seguros Privados (Susep), nosso órgão regulador. Esse processo é chamado de regulação de sinistro e podemos pedir a você diversas informações, inclusive dados pessoais sensíveis, expostos em atestados de óbito, históricos e exames médicos, boletins de ocorrência e outras informações, como documentos, que nos ajudem no processo. Tudo para que você receba sua indenização no menor tempo possível. Esses dados são coletados somente para o processo de regulação de sinistros e, após a conclusão, permanecem em nossas bases de dados apenas para atender aos órgãos reguladores e para uma eventual defesa em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.
- Serviços odontológicos: quando você aciona algum de nossos parceiros de saúde bucal, para realizar consultas, exames e tratamentos, nós podemos receber deles informações sobre a sua saúde. Isso nos ajuda no processo de verificação de ilícitos e na liberação de seu procedimento por uma junta médica/odontológica especializada. Os dados ficam armazenados em nossas bases apenas enquanto seu contrato estiver ativo. Após esse período, mantemos suas informações para atender à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), nosso órgão regulador, e para eventuais defesas em processos administrativos, judiciais e arbitrais.
- Atendimento ao cliente e Ouvidoria: quando você entra em contato com a nossa Central de Relacionamento, com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24h, com nossa Ouvidoria ou qualquer outro canal de atendimento, suas ligações e conversas são gravadas para a sua própria proteção e garantia de que suas solicitações tenham sido registradas corretamente. Durante o atendimento, pode se fazer necessária a solicitação de alguns dados sensíveis que envolvam o seu processo de sinistro, informações sobre sua vida pessoal ou qualquer outro elemento para que haja um melhor entendimento de como podemos ajudar — sejam em solicitações de alteração cadastral, endosso ou mudanças nos serviços e/ou nos produtos contratados. Todas essas informações são armazenadas com toda a segurança necessária e, depois de resolvida sua solicitação, são guardadas pelo período do seu contrato. Depois disso, pelo tempo previsto em lei ou em norma dos órgãos reguladores.
- Recrutamento e seleção de colaboradores: usamos dados pessoais de candidatos às nossas vagas de emprego. Nesse processo, recebemos informações de sua vida profissional e qualquer outra informação que seja relevante para o processo de seleção, sempre respeitando a intimidade e a privacidade. Quando o profissional não é contratado, suas informações ficam em nossas bases por mais um ano, com o objetivo de verificar se, em futuras vagas, ele possa se encaixar e ser incluído na seleção. Ainda podemos utilizar plataformas de terceiros para coleta de currículos e condução das etapas do processo. Essas plataformas podem, com o consentimento dos candidatos, utilizar as informações inseridas para participação em processos seletivos em outras empresas, sem nenhuma ligação com a CNP Seguradora. Nesses casos, as plataformas de recrutamento se tornam controladores e o tratamento de seus dados ficam sob exclusiva responsabilidade desses parceiros.
- Recursos Humanos (RH): se você é ou foi empregado ou estagiário de uma de nossas empresas, podemos coletar uma série de informações sensíveis durante o curso do seu contrato de trabalho/estágio, dentre as quais, mas não se limitando a: dados de remuneração, da sua saúde, atestados médicos, informações para fornecer benefícios etc. Todos os dados coletados e utilizados pelas nossas equipes de RH e pelo nosso serviço médico interno têm o objetivo único de cuidar de nossos colaboradores e respeitar seu contrato de trabalho com o Grupo. Nenhuma informação de colaborador é utilizada para qualquer outro fim. Caso dados precisem ser utilizados para outra finalidade, esse uso só é feito mediante consentimento expresso. Se você tiver mais dúvidas, consulte nossa área de RH.
Para o que a gente utiliza seus dados?
- Execução de contrato de nossos produtos e/ou serviços, assim como itens relacionados a esse contrato (a exemplo da cotação e aceite de seu seguro, endossos, regulação de sinistros, pagamento de indenizações etc.);
- Pedidos de produtos e/ou serviços, além da execução desses pedidos;
- Faturamento, cobrança de pagamentos;
- Relacionamento por correio, telefone, e-mail ou mensagem instantânea (como chat e aplicativo de mensagens) para qualquer pergunta, solicitação ou reclamação;
- Pesquisas de satisfação;
- Envio de informações sobre a manutenção ou a evolução de nossos serviços e/ou produtos;
- Gerenciamento das suas escolhas e direitos quanto ao tratamento de seus dados pessoais
Enviamos também ofertas de marketing, publicidade e promoções relacionadas a nossos produtos e/ou serviços por correio, e-mail, SMS, aplicativos de mensagem, também por meio de anúncios em sites ou nas redes sociais, sempre com a análise prévia de que você tem expectativa de receber essas comunicações, de que possam ser de seu interesse ou a partir de seu consentimento.
Podemos usar seus dados pessoais para desenvolvimento de estatísticas comerciais, melhorar os produtos e serviços que oferecemos e também nossos canais de venda.
Todas as vezes que enviamos uma comunicação, sempre deixamos disponível a opção de cancelamento do envio dessas informações, assim como a exclusão de seu contato de nossos sistemas de envio.
Apesar desse acesso, essas empresas não podem usar os seus dados para outros fins, divergentes dos objetivos que nós delimitamos. Essas definições estão dispostas em contratos, com responsabilidades e penalidades estabelecidas, para garantir que nenhum direito seu seja violado.
Quando a nossa relação comercial com o parceiro o coloca no papel legal de controlador, conforme a LGPD, esse parceiro tem autonomia para definir as finalidades de tratamento de seus dados pessoais. Nesses casos, nossos contratos com essas empresas garantem a não violação de nenhum de seus direitos, impondo obrigações e responsabilidades mútuas de proteção.
Para garantir seus dados protegidos, parceiros e fornecedores críticos de nossas empresas passam por rígida avaliação e acompanhamento periódicos, em conformidade com nossas políticas e as melhores práticas de segurança e governança. Garantimos também que os parceiros e fornecedores são responsáveis por eventuais violações de dados pessoais que tenham origem em seus ambientes.
Nossas categorias de parceiros e fornecedores são: mão de obra especializada; infraestrutura e tecnologia; e parceiros comerciais.
Esses profissionais, assim como nossos funcionários, trabalham para entregar os serviços e os produtos a você, cuidando para atender às demandas regulatórias, ajudando na elaboração de peças para defesa em processos administrativos ou judiciais, ou apoiando na oferta e promoção de nossos produtos e serviços.
Aqui se encaixam as empresas de tecnologia que realizam a manutenção e o fornecimento de servidores, sistemas, equipamentos de rede e armazenamento de dados em nuvem.
Também estão incluídas as empresas que nos auxiliam na manutenção de nossos escritórios e de outros ambientes físicos, principalmente no que diz respeito à segurança e ao controle de acesso a esses locais.
A CNP Seguradora, para tratamento e segurança dos seus dados pessoais, formalizou acordo com a CNP Seguros Holding Brasil para utilização da estrutura de sistemas e tecnologias desta última. Sempre com respeito às bases legais aplicáveis ao cumprimento do seu contrato e ao atendimento das disposições legais e regulatórias vigentes.
Aqui estão corretores de seguros, parceiros de venda de consórcio, consultórios e clínicas odontológicas, sindicantes, empresas que fornecem assistência, cosseguradoras e resseguradoras.
No contexto da LGPD, para essa categoria, nem sempre o parceiro comercial assume o papel de operador de dados pessoais, podendo, a depender da relação comercial e contratual com o Grupo e com o titular dos dados, ser um controlador. Neste caso, as empresas da CNP Seguradora podem assumir o papel de operadores ou de controladores, com as responsabilidades de cada organização, quanto à proteção de dados, sendo definidas e delimitadas em contrato.
Onde seus dados são armazenados?
A depender da empresa do Grupo, utilizamos diversas tecnologias para armazenar dados, listadas a seguir.
- Servidores alocados em parceiros: com administração exclusiva nossa;
- Servidores em nuvem: administrados pelo Grupo, mas com a infraestrutura mantida por parceiros que possuem as mesmas garantias de segurança de nossas políticas. Esses servidores podem estar em outros países — casos em que garantimos em contrato que as informações sejam exclusivamente mantidas em países com a mesma rigidez de controle e proteção de dados exigidos pela nossa legislação, ou que adotem medidas que garantam a segurança dos dados em qualquer localidade;
- Servidores de parceiros: administrados por esses parceiros e monitorados pela CNP Seguradora, com controles de segurança e proteção de dados garantidos por contratos.
Por quanto tempo a gente armazena seus dados?
- BC, que regula o mercado de consórcios, obrigatoriedade de guarda pelo período mínimo de cinco anos após o término do contrato;
- Susep, que regula o mercado de seguros, capitalização e previdência privada, obrigatoriedade de guarda por dez anos após o término do contrato;
- ANS, que regula os serviços odontológicos, obrigatoriedade de guarda por 20 anos de prontuários e, de recibos de pagamento, por cinco anos.
Quando há legítimo interesse do Grupo, guardamos seus dados pelo período necessário para ofertar algum produto que avaliamos ser de seu interesse. Se você concordar, ofertamos nossos produtos e serviços (também de nossos parceiros comerciais), até que você revogue esse consentimento.
Como seus dados são protegidos?
Trabalhamos para proteger os seus dados contra destruição ou alteração acidental ou ilegal, perda acidental, divulgação ou acesso não autorizado e contra outras formas ilegais de tratamento de dados pessoais e sensíveis. Além disso, nos preocupamos em:
- coletar e tratar apenas dados pessoais adequados, relevantes e não excessivos: conforme necessário, para atender aos objetivos e às finalidades definidas, ou que estejam dentro de suas expectativas;
- garantir que seus dados pessoais permaneçam íntegros: para isso, podemos solicitar que você confirme alguns dos seus dados pessoais que mantemos. E, sempre que houver alguma mudança em seu contexto pessoal, pedimos que entre em contato para que possamos atualizar seus dados.
Política de cookies
Os cookies utilizam informações sobre a sua navegação para trazer a publicidade mais relevante para você, personalizada para suas necessidades. Também são empregados para limitar o número de vezes que você visualiza um anúncio e para ajudar a avaliar a eficácia de campanhas de marketing digital da CNP Seguradora. Eles são colocados por redes publicitárias de terceiros em nome e com permissão do Grupo.
Além disso, identificam que você visitou um dos sites das empresas da seguradora e essa informação pode ser compartilhada com fornecedores de mídia para que anúncios sejam apresentados a você em outras páginas, conforme identificada a relevância dessa publicidade.
A seguir, ao clicar nas opções, você pode descobrir os detalhes sobre todos os cookies que usamos.
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Ao acessar algum dos sites ou aplicativos da CNP Seguradora, por exemplo, pedimos a permissão do uso desses cookies, dando a você a possibilidade de escolher qual grupo de cookies podem ser utilizados.
Os cookies ajudam a entender melhor seu comportamento e suas preferências para que sejam disponibilizados produtos de acordo com seu perfil. São empregados também para remunerar parceiros comerciais, quando você acessa ofertas do Grupo por meio de outros sites ou plataformas.
Quais cookies utilizamos e como utilizamos?
Servem para você conseguir navegar sem complicações. Já são inclusos e ativos a partir do primeiro momento em que você entra no site das empresas da CNP Seguradora. Além destes, você tem o poder de escolha sobre quais outros tipos de cookies a podemos utilizar.
Têm a função de entender melhor o seu comportamento e analisar os dados sobre as ações tomadas por você no site, com o objetivo de verificar a performance dos produtos da Odonto Empresas.
São usados para mapear sua jornada de compra, possibilitando o uso desses dados para oferecer a você produtos e serviços de forma personalizada. Servem também para entender que você teve interesse por algo do Grupo durante a sua navegação nos diferentes sites ou no de parceiros, para identificar suas preferências e direcionar as melhores ofertas. Ainda para remunerar parceiros comerciais que apresentam anúncios da CNP Seguradora em suas plataformas (no momento em que você interage com eles).
Cookies essenciais
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Ele é utilizado para a centralização do aceite da Política de Cookies do site e como identificação de todos os dados captados após a sua permissão.
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É utilizado para vincular dados captados dos impactos e das interações com as campanhas no dispositivo e, assim, armazenar na base de dados da CNP Seguradora.
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O que ele faz
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Seus direitos
Sabia que a Lei nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garante uma série de direitos relacionados à proteção dos seus dados pessoais? Sim, para que suas escolhas sejam respeitadas e para que você tenha o controle de como estamos utilizando suas informações.
A seguir, descrevemos quais são eles e como você pode exercê-los aqui.
Direito de acesso
Se você já é nosso cliente, pode ter o acesso simplificado aos seus dados na Área de cliente, online, do seu produto e/ou serviço.
Direito de correção
Direito de portabilidade
Direito de exclusão
- se você é cliente ativo de nossos produtos e/ou serviços;
- se você tem uma ocorrência aberta em nossos serviços de atendimento ao cliente;
- se há alguma dívida pendente;
- se estivermos usando seus dados para atender a normas de órgãos reguladores e/ou a outras exigências legais.
Direito de oposição
Além disso, caso você se oponha, revogamos também o consentimento que nos forneceu e passamos a não mais utilizar seus dados pessoais, a menos que tenhamos motivos legais, contratuais ou regulatórios.
A qualquer momento, neste Portal de Privacidade, na seção Seus direitos, ou no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC 24h - 0800 272 2000) você pode se opor a algum dos nossos tratamentos de dados.
Seu direito é e será sempre respeitado pela CNP Seguradora.
Exerça seus direitos
Levamos a sério a proteção de seus dados e, por isso, disponibilizamos este Portal de Privacidade dedicado ao assunto. Para que você conheça mais seus direitos e os exerça.
Para garantir sua identidade e que seu pedido é legitimo, é necessário que você:
- Especifique o seu pedido;
- Informe seus dados pessoais;
- Envie documentos que auxiliam no processo de autenticação.
As informações ficam armazenadas em bases de dados da CNP Seguradora para eventuais demandas regulatórias e legais, comprovando que sua solicitação foi feita e atendida. Seus dados não serão usados para outros fins.
Informamos também que, para dar respostas adequadas e corretas, precisamos de até 15 dias para responder a solicitações de acesso aos seus dados e de até 30 dias para responder a outro tipo de pedido, contados a partir da sua solicitação. Tranquilize-se, seu pedido não fica sem resposta.
Para exercer seu direito, envie um e-mail para privacidade@cnpseguradora.com.br
É importante que, no assunto do e-mail, você nos especifique o seu pedido, conforme a seguir:
- Saber quais dados meus vocês têm;
- Corrigir meus dados;
- Portar meus dados para outra empresa;
- Excluir meus dados;
- Oposição ao tratamento de algum dado.
Informe seus dados pessoais:
- Nome completo
- CPF
- Endereço
E envie também, alguns documentos necessários, por foto ou digitalizados:
- Documento de identificação com foto (CNH, RG, passaporte, carteira de identidade profissional ou carteira de trabalho);
- Comprovante de residência (conta de água, luz, internet ou telefone)
Observação: caso não tenha um destes comprovantes em seu nome, inclua o disponível e justifique o motivo de o documento não estar em seu nome.
Se for solicitar um direito em nome de outra pessoa, envie um e-mail para privacidade@cnpseguradora.com.br
É importante que, no assunto do e-mail, você nos especifique o seu pedido, conforme a seguir:
- Saber quais dados meus vocês têm;
- Corrigir meus dados;
- Portar meus dados para outra empresa;
- Excluir meus dados;
- Oposição ao tratamento de algum dado.
Informe seus dados pessoais e os dados pessoais da outra pessoa:
- Nome completo
- CPF
- Endereço
E envie também, alguns documentos necessários, por foto ou digitalizados:
De quem solicita
- Documento de identificação com foto (CNH, RG, passaporte, carteira de identidade profissional ou carteira de trabalho);
- Comprovante de residência (conta de água, luz, internet ou telefone).
Observação: caso não tenha um destes comprovantes em seu nome, inclua o disponível e justifique o motivo de o documento não estar em seu nome.
Da pessoa dona dos dados
- Documento de identificação com foto (CNH, RG, passaporte, carteira de identidade profissional ou carteira de trabalho);
- Procuração ou outro documento oficial que comprove que você é o responsável legal desta pessoa.
Atualizações da política e canais de comunicação
Caso você tenha alguma dúvida, temos uma equipe responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, exclusivamente dedicada a esse tema tão importante. Se preferir, você pode fazer solicitações relacionadas a seus direitos diretamente pelo e-mail abaixo:
Marilia Gomes Montefusco.
privacidade@cnpseguradora.com.br
Você também pode entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24h, cujo time está preparado para tirar suas dúvidas e atender às suas solicitações:
0800 272 2000
Ligação gratuita de qualquer local do Brasil
Além disso, o Brasil tem uma agência pública dedicada a zelar pela proteção, controle e transparência dos dados pessoais, fiscalizando como as empresas têm respeitado a LGPD. Trata-se da Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais (ANPD). Saiba mais em: www.gov.br/anpd.
Que bom ter chegado até aqui na leitura desta política. Seguimos abertos e juntos para você e aqueles que ama irem mais longe. Com seus dados seguros!

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