Área do cliente
Para fazer o login ou cadastro, escolha o seu produto:
Transparência é abrir nossos documentos para você e o mercado
Para nós, colaborar é essencial. Acreditamos no poder do conhecimento como agente de transformação. Por isso, disponibilizamos aqui nossos principais documentos e estudos técnicos. Um ambiente de pesquisa e referência para você consultar, conhecer e também somar.
ESG
Política de Sustentabilidade
Orientações para atuação da Companhia na incorporação da Responsabilidade Social, Ambiental e Climática.
Relatórios financeiros
Relatório de Sustentabilidade da CNP Seguradora
Balanço patrimonial do Grupo CNP Seguradora - Ano 2024, Exercício 2023
Conformidade
Guia de Uso Aceitável
Conheça o Guia de Uso Aceitável dos Recursos Tecnológicos da CNP Seguradora.
Seu objetivo é orientar o uso seguro dos recursos tecnológicos disponibilizados para
nossos clientes, fornecedores, parceiros de negócio e colaboradores.
Seu objetivo é orientar o uso seguro dos recursos tecnológicos disponibilizados para
nossos clientes, fornecedores, parceiros de negócio e colaboradores.
Código de Ética e Conduta da CNP Seguradora
Conheça o Código de Ética e Conduta da CNP Seguradora.
Código de Ética e Conduta dos Prestadores de Serviços e Parceiros de negócio da CNP Seguradora
Conheça as diretrizes de Ética e Conduta direcionadas aos Prestadores de Serviços, Fornecedores e Parceiros de negócio da CNP Seguradora.
Agora que você já sabe toda teoria da CNP, vem pra prática. Conheça nossos produtos que farão diferença na sua vida.
Cada produto que desenvolvemos é reflexo de estudo e comportamento para você ter a melhor experiência.
Área do cliente
Acessar agora
Gerencie seus produtos de qualquer lugar e a hora que quiser.
Chat
Enviar mensagem
De segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.
Fale com a gente
0800 272 2021
Consultas ou serviços, de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.
SAC 24h
0800 272 2000
Informações ou dúvidas dos produtos, reclamação, contestação, suspensão ou cancelamentos.
Atendimento ao surdo 24h
0800 702 4260
Ligue de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.
Ouvidoria
0800 272 2022
Reclamações não atendidas satisfatoriamente por outros canais, sugestões ou elogios, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.